LAPTOP
- CÓDIGO:
if(strcmp(cmd,"/laptop",true)==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8)
{
if(ConnectedToPC[playerid] == 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Você desligou seu laptop, e se desconectou de sua Agência.");
ConnectedToPC[playerid] = 0;
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Você ligou seu laptop, e se conectou a sua Agência.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|___ Agencia dos Assassinos ___|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Noticias");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Contratos");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - DarCont");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Pedido");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Membros");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "| - Sair");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________|00:00|");
ConnectedToPC[playerid] = 255;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Você não é um Assassino!");
return 1;
}
}
return 1;
}
INFOLIDER
- CÓDIGO:
if (strcmp("/infolider", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________ Lideres das Organizações ______________|");
format(string, sizeof(string), "1 - Policia Militar: %s", InfoOrg[1][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_PM, string);
format(string, sizeof(string), "2 - BOPE: %s", InfoOrg[2][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_PR, string);
format(string, sizeof(string), "3 - Exército: %s", InfoOrg[3][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_EXE, string);
format(string, sizeof(string), "4 - Médicos: %s", InfoOrg[4][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_SAMU, string);
format(string, sizeof(string), "5 - Aztecas: %s", InfoOrg[5][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, string);
format(string, sizeof(string), "6 - Taliban: %s", InfoOrg[6][Lider]);
SendClientMessage(playerid, COR_TAL, string);
0 comentários:
Postar um comentário