Criando Organizações - Privando Seus Veiculos

12 de jan. de 2013.

Criando Organizações - Privando Seus Veiculos

Bom, vejo muitas pessoas com essa mesma duvida, que já seguiu varios tutorial e não conseguiu, do jeito mais simples que eu sei fazer vou explicar pra vocês, lembre-se vou ensinar criar as orgs e não os comandos.

Vamos Começar:
pawn Código:
// Como exemplo vou criar a PCC // Topo #define COLOR_PCC         0xA2CD5AAA forward IsAPCC(playerid); forward IsAPCCCar(carid); // Juntos das outras publics deste estilo // para facilitar procure por: por isso não tem // entao você ira achar o lugar onde iremos colocar o codigo             else if(IsAPCCCar(newcar))             {                 if(!IsPCC(playerid))                 {                     SendClientMessage(playerid, COLOR_PCC, "Você não é da PCC, por isso não tem a chave desse veículo !");                     RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);                 }             } // Agora vamos procurar onde colocamos o reconhecimento de orgs, EX: procure por (IsAFARC) // até chegar ne um codigo parecido com esse // To explicando bem detalhado para não haver duvidas de onde coloca qual codigo public IsAPCC(playerid) {     if(IsPlayerConnected(playerid))     {         new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];         new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];         if(member==25 || member==25)    // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor já tem 24 organizações         {             return true;         }         else if(lider==25 || lider==25)   // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor já tem 24 organizações         {             return true;         }     }     return 0; } // coloque em baixo da public a cima public IsAPCCCar(carid) {     if((carid >= 0) && (carid <= 0)) //  carid >= 0 = ID do 1 veiculo criado para ORG /-/ carid >= 0  = Ultimo Veiculo Criado para ORG     {         return true;     }     return 0; } //Procure por: // if(strcmp(cmd, "/darlider", true) == 0) // Ache: //      if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Policia Militar //      else if(level == 2){ PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E //      else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exército //      else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance //      else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas //      else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban //      else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito //      else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans //      else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repórters //      else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas //      else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal Estadual //      else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Máfia Cosa Nostra //      else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Máfia Yakuza //      else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove //                  else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda //      else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil //                   else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas //                      else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos  //                     else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV  //                     else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 248; }//Sons of Anarchy     //                  else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 292; }//Drifters //                      else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 117; }//Triads  ///                     else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 111; }//FARC  //                     else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 228; } //Advogados // acrecente a sua: else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 299; } // PCC /-/ 299 = Skin que o lider ira nascer // não se esqueça de almentar a quantidade de orgs: // /darlider (antigo) if(level > 24 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 24"); return true; } // /darlider (NOVO) if(level > 25 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 25"); return true; } // /limparlider (ANTIGO) if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 24) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mínima 1, máximo 24 !"); return true; } // /limparlider (NOVO) if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 25) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mínima 1, máximo 25 !"); return true; } // Agora vamos aumentar o Max_Orgs // Antigo #define MAX_ORGS                         24 // NOVO #define MAX_ORGS                         25 // Agora o Info Org // Antigo new InfoOrg[25][Oinfo]; // Novo new InfoOrg[26][Oinfo]; // Lembre-se que no infoorg é 1 org a + do que o total no servidor, se no teu server tiver 24 orgs ali fica 25
Creditos: FPB_Lipos

0 comentários:

Postar um comentário