Este Filterscript simples, que tem a função de impedir que o jogador envie mais de uma mensagem ao servidor.
Pastebin: http://pastebin.com/2Zp3NCtw
Idealizado e criado por Dwayne Phoenix ( Não testado e sem hook nas callbacks ).
Notas:
Apenas criei a variável de armazenamento do ultimo jogador que digitou no chat dentro da array para deixar o código mais organizado.
pawn Código:
#include <a_samp> main() { } enum chat_info { name[25], lastname[25] }; new Chat[MAX_PLAYERS][chat_info]; public OnPlayerConnect(playerid) { GetPlayerName(playerid, Chat[playerid][name], 25); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { Chat[playerid][name] = EOS; return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(!strcmp(Chat[0][lastname], Chat[playerid][name], false)) return false; format(Chat[0][lastname], 25, Chat[playerid][name]); return 1; }
Idealizado e criado por Dwayne Phoenix ( Não testado e sem hook nas callbacks ).
Notas:
Apenas criei a variável de armazenamento do ultimo jogador que digitou no chat dentro da array para deixar o código mais organizado.
0 comentários:
Postar um comentário