[FilterScript] Anti double say chat

22 de jan. de 2013.
Este Filterscript simples, que tem a função de impedir que o jogador envie mais de uma mensagem ao servidor.

pawn Código:
#include <a_samp> main() { } enum chat_info { name[25], lastname[25] }; new Chat[MAX_PLAYERS][chat_info]; public OnPlayerConnect(playerid) {     GetPlayerName(playerid, Chat[playerid][name], 25);     return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {     Chat[playerid][name] = EOS;     return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) {     if(!strcmp(Chat[0][lastname], Chat[playerid][name], false)) return false;     format(Chat[0][lastname], 25, Chat[playerid][name]);     return 1; }
Pastebin: http://pastebin.com/2Zp3NCtw

Idealizado e criado por Dwayne Phoenix ( Não testado e sem hook nas callbacks ).

Notas: 
Apenas criei a variável de armazenamento do ultimo jogador que digitou no chat dentro da array para deixar o código mais organizado. 

0 comentários:

Postar um comentário