Este é um sistema simples de veículos, que é feito com as novas funções paraTextDraws. Cada jogador poderá ter seu próprio carro, onde só ele poderá entrar.
As informações do carro ficará salva na pasta scriptfiles, quando o jogador conecta, seu carro é criado no local salvo, e quando o jogador sair do servidor, seu carro é destruído.
Imagens:
http://i14.servimg.com/u/f14/17/85/11/00/sa-mp-10.jpg
http://i14.servimg.com/u/f14/17/85/11/00/sa-mp-11.jpg
Comandos:
Requerimentos/includes:
Se você usar um GameMode que os comandos sejam em strcmp, apenas apague a '#include <zcmd>' do topo do GameMode.
Download:
Pastebin
As informações do carro ficará salva na pasta scriptfiles, quando o jogador conecta, seu carro é criado no local salvo, e quando o jogador sair do servidor, seu carro é destruído.
Imagens:
http://i14.servimg.com/u/f14/17/85/11/00/sa-mp-10.jpg
http://i14.servimg.com/u/f14/17/85/11/00/sa-mp-11.jpg
Comandos:
Code:
/comprarveiculo - Escolhe seu veículo
/salvarpos - Salva a posição do seu carro
Code:
» zcmd (ZeeX)
» sscanf (Y_Less)
» DOF2 (Double-O-Seven)
» a_samp (SA-MP Team)
Importante:Criar uma pasta chamada "0.3xCarroSystem" na sua pasta "scriptfiles"
Download:
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1 comentários:
onde fica o local de compra?
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