[FilterScript] Sistema para Jogar Futebol

11 de jul. de 2013.
Sistema para Jogar Futebol

Estava com tempo livre e pensei em fazer um sistema para o player poder jogar futebol.

Imagens:



Código:
pawn Code:
//---------------------------------------------// //       Sistema para Jogar Futebol - FS       // //             Criado By: iHarzard             // //              Iniciando em Pawn              // //---------------------------------------------// #include <a_samp> #include <zcmd> new PlayerJogando[MAX_PLAYERS], keys, updown, leftright, BolaDeFutebol;     forward iHazardKeys();     public OnFilterScriptInit() {     BolaDeFutebol = CreateObject(1598, 1347.44,2149.91,10.3156, 0, 0, 0);     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     return 1; } CMD:jogar(playerid) return SetTimerEx(#iHazardKeys, 500, 1, #i, playerid), PlayerJogando[playerid] = 1, SendClientMessage(playerid, -1, #Você está jogando futebol agora!); CMD:mc() return DestroyObject(BolaDeFutebol), BolaDeFutebol = CreateObject(1598, 1347.44,2149.91,10.3156, 0, 0, 0); CMD:irestadio(playerid) return SetPlayerPos(playerid, 1347.1750,2112.8821,11.0156), SetPlayerFacingAngle(playerid, 353.1241); public iHazardKeys() {     new Float:angle, Float:x, Float:y, Float:z;     for(new playerid = 0; playerid < GetMaxPlayers(); playerid++)     {         GetPlayerKeys(playerid, keys, updown, leftright);         GetObjectPos(BolaDeFutebol, x, y, z);         GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);         if(keys == KEY_HANDBRAKE && PlayerJogando[playerid] == 1)         {             if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.7, x,y,z))             {                 GetPlayerPos(playerid, x, y, z);                 GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 7.0);                 MoveObject(BolaDeFutebol, x, y, 10.3156, 10.0);                 ApplyAnimation(playerid, #FIGHT_D, #FightD_1, 4.1, 0, 1, 1, 0, 0);             }         }         else if(keys == KEY_HANDBRAKE + KEY_SPRINT && PlayerJogando[playerid] == 1)         {             if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.7, x,y,z))             {                 GetPlayerPos(playerid, x, y, z);                 GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 7.0);                 MoveObject(BolaDeFutebol, x, y, 10.3156, 10.0);                 ApplyAnimation(playerid, #FIGHT_D, #FightD_1, 4.1, 0, 1, 1, 0, 0);             }         }     } } GetXYInFrontOfPlayer(playerid, &Float:x, &Float:y, Float:distance) {     new Float:a;     GetPlayerPos(playerid, x, y, a);     GetPlayerFacingAngle(playerid, a);     if (GetPlayerVehicleID(playerid))     {         GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), a);     }     x += (distance * floatsin(-a, degrees));     y += (distance * floatcos(-a, degrees)); }
Explicação:
/jogar - Usado para jogar bola.
/mc - Usado para retornar a bola ao meio de campo.
/irestadio - Usado para ir ao estádio de Las Venturas.

Após digitar '/jogar' você poderá mover a bola, apertando o botão direito do seu mouse!

Creditos:
iHazard - Criador do FilterScript.
Y_Less - Criador da Função GetXYInFrontOfPlayer

0 comentários:

Postar um comentário