1º Coloque no TOPO DA GM as defines, publics e news!
2º Coloque esse codigo em public OnPlayerText(playerid, text[])
2º Iremos colocar as public FODAS, FODASS, FODASSS
pawn Code:
#define DIALOG_FODA 1005 forward FODAS(playerid); forward FODASS(playerid); forward FODASSS(playerid); new FODA[MAX_PLAYERS];
2º Coloque esse codigo em public OnPlayerText(playerid, text[])
pawn Code:
if(strfind(text, "porra", true) != -1 || strfind(text, "cu", true) != -1 || strfind(text, "fuder", true) != -1 || strfind(text, "buceta", true) != -1 || strfind(text, "caralho", true) != -1 || strfind(text, "puta", true) != -1) { SetTimerEx("FODAS",100,false,"i",playerid); //Dialog antes do Kick se ele tive falado mais um vez o palavrao! SetTimerEx("FODASSS",500,false,"i",playerid); //Kick nele se ele ja tive falado um palavão mais de uma vez! SetTimerEx("FODASS",1000,false,"i",playerid); //Marca que ele ja falou 1 palavrão SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Não fale palavrão!!!"); // }
2º Iremos colocar as public FODAS, FODASS, FODASSS
pawn Code:
public FODAS(playerid) { if(FODA[playerid] == 1) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FODA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}Aviso", "{DBDBDB}Agente avisou ne!\nAgora tu reentra e ve se fica esperto!!!", "Fechar", ""); } return 1; } public FODASS(playerid) { FODA[playerid] = 1; ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_FODA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}Aviso", "{DBDBDB}Cara se voce nao tem educação va embora,\n Aki agente nao brinca meu fi tenha respeito\nMais uma dessas e oia tu e kikado!", "Fechar", ""); return 1; } public FODASSS(playerid) { if(FODA[playerid] == 1) { //SE FODEUUUUUUUUUU Kick(playerid); } return 1; }
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