[FS] Relógio (progress.inc)

21 de fev. de 2014.
(barra de progresso indica segundos)
(eu ia postar um video mas como ficou muito pesado 400mb '-' eu nao vou upar, e nao deu para deixar menor dava erro)
pawn Code:
//por Axll #include a_samp #include progressold new Text:r_fundo; new Text:r_hora; new Text:r_borda; new Text:r_borda2; new Text:r_borda3; new Bar:r_segundos; public OnGameModeInit() {     r_segundos = CreateProgressBar(548.00, 37.00, 76.50, 7.19, -1048321, 60.0);         r_fundo = TextDrawCreate(628.352600, 6.750000, "usebox");     TextDrawLetterSize(r_fundo, 0.000000, 2.988888);     TextDrawTextSize(r_fundo, 544.352844, 0.000000);     TextDrawAlignment(r_fundo, 1);     TextDrawColor(r_fundo, 0);     TextDrawUseBox(r_fundo, true);     TextDrawBoxColor(r_fundo, 102);     TextDrawSetShadow(r_fundo, 0);     TextDrawSetOutline(r_fundo, 0);     TextDrawFont(r_fundo, 0);     r_hora = TextDrawCreate(550.588134, 0.583346, "00:00");     TextDrawLetterSize(r_hora, 0.609529, 3.705832);     TextDrawAlignment(r_hora, 1);     TextDrawColor(r_hora, -1);     TextDrawSetShadow(r_hora, -1);     TextDrawSetOutline(r_hora, 0);     TextDrawBackgroundColor(r_hora, 51);     TextDrawFont(r_hora, 2);     TextDrawSetProportional(r_hora, 1);     r_borda = TextDrawCreate(546.352966, 1.750000, "LD_SPAC:white");     TextDrawLetterSize(r_borda, 0.000000, 0.000000);     TextDrawTextSize(r_borda, 80.470588, 2.916666);     TextDrawAlignment(r_borda, 1);     TextDrawColor(r_borda, 255);     TextDrawSetShadow(r_borda, 0);     TextDrawSetOutline(r_borda, 0);     TextDrawFont(r_borda, 4);     r_borda2 = TextDrawCreate(545.941223, 43.000000, "LD_SPAC:white");     TextDrawLetterSize(r_borda2, 0.000000, 0.000000);     TextDrawTextSize(r_borda2, 80.470588, 2.916666);     TextDrawAlignment(r_borda2, 1);     TextDrawColor(r_borda2, 255);     TextDrawSetShadow(r_borda2, 0);     TextDrawSetOutline(r_borda2, 0);     TextDrawFont(r_borda2, 4);     r_borda3 = TextDrawCreate(546.000061, 36.416671, "LD_SPAC:white");     TextDrawLetterSize(r_borda3, 0.000000, 0.000000);     TextDrawTextSize(r_borda3, 2.352943, 9.333333);     TextDrawAlignment(r_borda3, 1);     TextDrawColor(r_borda3, 255);     TextDrawSetShadow(r_borda3, 0);     TextDrawSetOutline(r_borda3, 0);     TextDrawFont(r_borda3, 4);     SetTimer("r_atualizar", 500, true);     return true; } public OnPlayerSpawn(playerid) {     MostrarRelogio(playerid);     return true; } forward r_atualizar(); public r_atualizar() {     new string[10], hora, minutos, segundos;     gettime(hora, minutos, segundos);     format(string, sizeof string, "%02d:%02d", hora, minutos), TextDrawSetString(r_hora, string);     SetProgressBarValue(r_segundos, segundos), UpdateProgressBar(r_segundos); } stock MostrarRelogio(playerid) {     ShowProgressBarForPlayer(playerid, r_segundos);     TextDrawShowForPlayer(playerid, r_fundo);     TextDrawShowForPlayer(playerid, r_hora);     TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda);     TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda2);     TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda3);     return true; }
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