[Mapa] Nova Fort Carson

9 de fev. de 2016.



Eu estava iniciando um projeto e estava com uma base para já postar no forum sa-mp porém vi que não ia dar conta e vou dar uma pausa no projeto e em breve continuarei, esse era o mapa que iria usar no servidor, eu vi que Fort Carson era precária em alguns estabelecimentos, não tinha loja de armas, bombeiros, lixão, posto de gasolina, bares locais, cemitério, praças e caís, então eu dei uma melhorada na cidade, abaixo você pode ver uma breve foto(nas fotos ainda não estão texturizadas, no código já está texturizada), espero que façam bom proveito.

@OFF: Eu estava pensando em cursar algo relacionado a arquitetura, pois estou no meu último ano de escola, queria saber a opnião de vocês...

Imagens:


Download:



Créditos:
LS - Construção do Mapa
JernejL - Map Editor

0 comentários:

Postar um comentário