[Include] PlayListAudioStreamForPlayer

13 de jan. de 2013.

PlayListAudioStreamForPlayer
PlayAudioStreamForPlayer com lista de reprodução

Com esta include você usa a função PlayAudioStreamForPlayer com uma lista de reprodução. Determinando a sequencia desejada, é reproduzido os sons conforme isso.

- adicione uma sequência de audio a ser reproduzida.
- decida se um ou mais audios dentre estas serão executados.
- defina a quantia máxima de audios a serem reproduzidos.
- mude de faixa de audio como em um reprodutor de música.
-* quando uma música é finalizada a próxima é automaticamente iniciada

Funções:
pawn Código:
native audioL_resetvars();
Adiciona a todos os dados os seus valores padrões. (O uso desta função é necessário somente em OnFilterScriptInit)
pawn Código:
native audioL_stoptrack(playerid);
Para um som sendo reproduzido. Use isso em OnPlayerDisconnect caso o player saia do servidor enquanto um audio é executado.
pawn Código:
native audioL_resetpvars(playerid);
Adiciona a todos os dados do player seus valores padrões. (O uso desta função é necessário em OnPlayerDisconnect ouOnPlayerConnect)
pawn Código:
native audioL_playtrack(playerid, trackid);
inicia um audio na faixa introduzida no parâmetro trackid.

- Os valores de faixa válidos são de 0 à max_track - 1
- Caso a faixa esteja desativada para reprodução a função retornará uma mensagem no console
- Caso o envio de informação esteja ativado também será enviado uma mensagem informando ao player o autor, título e duração do som
 desculpe-me pelo timestamp
pawn Código:
native audioL_changetrack(playerid, next_track | previous_track);
Muda a faixa de música para a próxima "next_track" ou anterior "previous_track". Caso voce queira fazer algo como um reprodutor de música...
pawn Código:
native audioL_executetrack(playerid, trackid, bool:execute_this_track);
Define se uma faixa vai ser executada, adicionando no parâmetro execute_this_track "true" sim ou não "false".

- Por padrão todas são desativadas, 0 à max_track. Quando voce usa a função audioL_conftrack é automaticamente recebido na faixa o valor para ser executada.
pawn Código:
native audioL_conftrack(playerid, trackid, minutes, seconds, title[], url[]);
Configura as faixas a serem reproduzidas.

- playerid: o player a ser configurado.
- trackid: a faixa de audio a ser configurada.
- minutes: o valor em minutos do som.
- seconds: o valor em segundos do som.
- title[]: insira algo como: "author - music name"
- url[]: a url onde se encontra o audio. O uso é o mesmo do PlayAudioStreamForPlayer.
pawn Código:
native audioL_confpos(playerid, bool:usepos, Float:PosX, Float:PosY, Float:PosZ, Float:distance);
Define se o audio será executado em uma certa posição. Por padrão isso não é usado.

Configurações:
pawn Código:
#define max_track      (10)
A quantia máxima de faixas que podem ser reproduzidas por player.
- isto é, o valor ( -1 ), no exemplo acima as faixas válidas são de 0 à 9
pawn Código:
#define max_title      (50)
O tamanho máximo da string do título de cada audio.
pawn Código:
#define max_track_url  (100)
O tamanho máximo da string da url de cada audio.
pawn Código:
#define max_players    (100)
A quantia máxima de slots em seu servidor.
pawn Código:
#define show_info      (01)
Define se irá ou não exibir a mensagem sobre o audio para o player.

- para desativar basta adicionar um comentário sobre a linha. Ex: "//#define show_info (01)"


Creditos: [Y]Falcon

Agradecimentos:

Cita:
Iniciado por Jonathan_Feitosa Ver Mensaje
Poderia arrumar melhor o PlayAudioStreamForPlayer, colocar uma função que quando termine uma música começar outra, poderia ser um PlayListAudioStreamForPlayer !



Outros:
- você pode usar livremente esta include.
- você pode modificar livremente esta include.
- por favor não adicione outros links de download.

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