[Tutorial] Dar Vida/Colete/Score

9 de jan. de 2013.
Então vamos começar, primeiramente quero deixar claro que é muito simples fazer isso.

Bom, para começar, vou dar um exemplo de como acrescentar vida ao player, com essa base vocês naturalmente já saberão como fazer com armour/score entre outros.

Então primeiramente, vamos no fim do seu GameMode/FilterScript e criamos esta função:

pawn Code:
stock GivePlayerHealth(playerid,quantiahealth) {     new Float:health;     GetPlayerHealth(playerid,health);     SetPlayerHealth(playerid,health+quantiahealth);     return quantiahealth; }
Explicação:
pawn Code:
stock GivePlayerHealth(playerid,quantiahealth) //~~~~> Definimos nossa função não nativa {     new Float:health; //~~~~> Aqui criamos uma float "health" para por o valor de vida que o player tem     GetPlayerHealth(playerid,health); //~~~~> Getamos a vida do player na float "health"     SetPlayerHealth(playerid,health+quantiahealth); //~~~~> Então setamos a vida do player para a vida que ele ja tem + a quantia que será digitada na função!     return quantiahealth; //~~~~> Returnara ao player a quatia de health! }
Utilizando:
Vá no lugar onde quer que seja adicionado vida ao player e coloque nossa função:

pawn Code:
GivePlayerHealth(playerid,quantidade)
Conclusão:
Está criada a nossa nova função. Agora a sua tão sonhada funçãoGivePlayerHealth/Armour/Score existe.
Bom, como vocês viram  não é algo difícil  e apesar de ser um tutorial simples quase inútil para uns, será muito útil para algumas pessoas!

Creditos: 
HeyHoLetsGo

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