Esse FilterScript tem um funcionamento bem simples. Ele detecta jogadores próximos um do outro em um raio de 180 metros, caso algum ou mais jogadores esteja fora desse raio o mesmo será exibido para outro jogador com um nível detransparência.
Sei que para alguns pode ser mais inútil do que útil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar.
Creditos: Dwayne-Pheonix
Exemplo:


Sei que para alguns pode ser mais inútil do que útil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar.
pawn Código:
#include <a_samp> new SyncTimer[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerConnect(playerid) { SyncTimer[playerid] = SetTimerEx("Sync@RangeMarker", 1007, true, "i", playerid); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid) { KillTimer(SyncTimer[playerid]); return 1; } Sync@RangeMarker(playerid); public Sync@RangeMarker(playerid) { for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 180.0, x, y, z)) SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFFFF)); else SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFF66)); } } return 1; }
0 comentários:
Postar um comentário