[FilterScript] Minimap colors

12 de jul. de 2013.
Esse FilterScript tem um funcionamento bem simples. Ele detecta jogadores próximos um do outro em um raio de 180 metros, caso algum ou mais jogadores esteja fora desse raio o mesmo será exibido para outro jogador com um nível detransparência.

Exemplo:
 



Sei que para alguns pode ser mais inútil do que útil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar.

Creditos: Dwayne-Pheonix

pawn Código:
#include <a_samp> new SyncTimer[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerConnect(playerid) {     SyncTimer[playerid] = SetTimerEx("Sync@RangeMarker", 1007, true, "i", playerid);     return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid) {     KillTimer(SyncTimer[playerid]);     return 1; } Sync@RangeMarker(playerid); public Sync@RangeMarker(playerid) {     for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {         if(IsPlayerConnected(i)) {             new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z);             if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 180.0, x, y, z))                 SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFFFF));             else                 SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFF66));         }     }     return 1; }

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