Como adaptar um Anti Fake Kill no GameMode

23 de dez. de 2012.

Eae pessoal, beleza? Hoje vou mostrar para vocês como adaptar um Anti Fake Kill no GameMode, este sistema peguei no fórum samp, que foi criado pelo luizfel2, peço aos que irão usar este sistema que deixe os créditos dele, ele que disponibilizou este sistema na net, se não fosse ele você tava se ferrando com os caras fazendo fake kill -.-

Seguinte, no topo do GM você vai colocar a variável
new antifakekill[MAX_PLAYERS];

Logo após, na sua public OnPlayerText(playerid, text[]) você coloca esta função
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);

Na public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) você coloca isso
antifakekill[playerid] ++;
SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);

No final do GM você coloca esta callback
forward antifakekill2(playerid);
public antifakekill2(playerid)
{
    antifakekill[playerid] --;
    if(antifakekill[playerid] > 5)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Este servidor esta protegido por um Anti Fake Kill criado por: luizfel2 (Fórum SA-MP Owna!)");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}

Créditos: luizfel2

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