[Tutorial] Criando Teleporte Em Dialog

21 de dez. de 2012.
Primeiramente Vamos No Topo Definir Nosso Dialog.
pawn Code:
#define Teleporte 1 // Cuidado para Não ter Algum Dialog Definido Como " 1 "

Agora Vamos Fazer o Comando Para Que Abra Nosso Dialog. Esse e o Dialog Principal.
pawn Code:
if(!strcmp("/teleportes", cmdtext, true)) {       ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte Avançado", "Corrida\nDM\nStunt", "Selecionar", "Sair");      // List 1(Corrida), List 2 (DM), List 3 (Stunt). Botão 1 ( Selecionar ) Botão 2 ( Sair )       return true; }

Ao Digitar o Comando Acima Irá Aparecer o Dialog Abaixo.
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte)// Dialog Definido no TOPO ! {       if(response) // Apenas um Botão Funciona =D       {            if(listitem == 0) // Esse é o "Corrida " Ou Seja " Lista 1 do Dialog Principal "            {                ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - Corrida", "Corrida 1\nCorrida 2", "Correr", "Sair");                // Preste Atenção nas ' Listas '.  List 1 ( Corrida 1 ) List 2 ( Corrida 2 )                return true;            }            else if(listitem == 1) // Esse é o "DM " Ou Seja " Lista 2 do Dialog Principal "            {                ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - DM ", "DM 1\nDM 2", "Correr", "Sair");                // List 1 - ( DM 1 ) List 2 ( DM 2 )                return true;            }            else if(listitem == 2) // Esse é o "Stunt" Ou Seja " Lista 3 do Dialog Principal "            {                ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+3, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - Stunt", "Stunt 1\nStun 2", "Correr", "Sair");                // List 1 - ( Stunt 1 ) List 2 ( Stunt 2 )                return true;            }       }       return true; }

Agora Vamos Definir Cada Dialog o +1 +2 +3, Porque Tem Isso No Final ? Para Não Definir Denovo.

Dialog +1 Ou Seja Corrida Que é o Primeiro
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+1) // Dialog +1! ( CORRIDA ) {        if(response) // Botão        {            if(listitem == 0) // Esse é o "Corrida 1 " Ou Seja " Lista 1 "            { // Ao Apertar na List 1 Da Corrida Aparecerá Abaixo :                  // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                  ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                  SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                  SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // 100 de Colete                  SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // 100 de Sangue                  return true;            }            else if(listitem == 1) // Esse é o "Corrida 2 " Ou Seja " Lista 2 "            {// Ao Apertar na List 2 Da Corrida Aparecerá Abaixo :                  // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                  ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                  SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                  SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete                  SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue                  return true;            }       }       return true; }

Dialog +2 Ou Seja DM
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+2) // Dialog +2! DM =D {        if(response)        {            if(listitem == 0) // Esse é o "DM 1" Ou Seja " Lista 1 "            {// Ao Apertar na List 1 Do DM Aparecerá Abaixo :                  // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                  ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                  SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                  SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete                  SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue                  return true;            }            else if(listitem == 1) //  // Esse é o "DM 1" Ou Seja " Lista 2 "            {// Ao Apertar na List 2 Do DM Aparecerá Abaixo :                  // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                  ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                  SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                  SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete                  SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue                  return true;            }       }       return true; }

Dialog +3 Ou Seja Stunt =D
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+3)// Dialog +3! STUNT :D {        if(response)        {            if(listitem == 0) // Esse é o "Stunt 1" Ou Seja " Lista 1 "            {// Ao Apertar na List 1 Do Stunt Aparecerá Abaixo :                   // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                   ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                   SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                   SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete                   SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue                   return true;            }            else if(listitem == 1) //  // Esse é o "Stunt 2" Ou Seja " Lista 2 "            { // Ao Apertar na List 2 Do Stunt Aparecerá Abaixo :                    // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo :                    ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas.                    SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai                    SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete                    SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue                    return true;            }       }       return true; }

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