Primeiramente Vamos No Topo Definir Nosso Dialog.
Agora Vamos Fazer o Comando Para Que Abra Nosso Dialog. Esse e o Dialog Principal.
Ao Digitar o Comando Acima Irá Aparecer o Dialog Abaixo.
Agora Vamos Definir Cada Dialog o +1 +2 +3, Porque Tem Isso No Final ? Para Não Definir Denovo.
Dialog +1 Ou Seja Corrida Que é o Primeiro
Dialog +2 Ou Seja DM
Dialog +3 Ou Seja Stunt =D
pawn Code:
#define Teleporte 1 // Cuidado para Não ter Algum Dialog Definido Como " 1 "
Agora Vamos Fazer o Comando Para Que Abra Nosso Dialog. Esse e o Dialog Principal.
pawn Code:
if(!strcmp("/teleportes", cmdtext, true)) { ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte Avançado", "Corrida\nDM\nStunt", "Selecionar", "Sair"); // List 1(Corrida), List 2 (DM), List 3 (Stunt). Botão 1 ( Selecionar ) Botão 2 ( Sair ) return true; }
Ao Digitar o Comando Acima Irá Aparecer o Dialog Abaixo.
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte)// Dialog Definido no TOPO ! { if(response) // Apenas um Botão Funciona =D { if(listitem == 0) // Esse é o "Corrida " Ou Seja " Lista 1 do Dialog Principal " { ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - Corrida", "Corrida 1\nCorrida 2", "Correr", "Sair"); // Preste Atenção nas ' Listas '. List 1 ( Corrida 1 ) List 2 ( Corrida 2 ) return true; } else if(listitem == 1) // Esse é o "DM " Ou Seja " Lista 2 do Dialog Principal " { ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - DM ", "DM 1\nDM 2", "Correr", "Sair"); // List 1 - ( DM 1 ) List 2 ( DM 2 ) return true; } else if(listitem == 2) // Esse é o "Stunt" Ou Seja " Lista 3 do Dialog Principal " { ShowPlayerDialog(playerid, Teleporte+3, DIALOG_STYLE_LIST, "Tutorial - Teleporte - Stunt", "Stunt 1\nStun 2", "Correr", "Sair"); // List 1 - ( Stunt 1 ) List 2 ( Stunt 2 ) return true; } } return true; }
Agora Vamos Definir Cada Dialog o +1 +2 +3, Porque Tem Isso No Final ? Para Não Definir Denovo.
Dialog +1 Ou Seja Corrida Que é o Primeiro
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+1) // Dialog +1! ( CORRIDA ) { if(response) // Botão { if(listitem == 0) // Esse é o "Corrida 1 " Ou Seja " Lista 1 " { // Ao Apertar na List 1 Da Corrida Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // 100 de Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // 100 de Sangue return true; } else if(listitem == 1) // Esse é o "Corrida 2 " Ou Seja " Lista 2 " {// Ao Apertar na List 2 Da Corrida Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue return true; } } return true; }
Dialog +2 Ou Seja DM
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+2) // Dialog +2! DM =D { if(response) { if(listitem == 0) // Esse é o "DM 1" Ou Seja " Lista 1 " {// Ao Apertar na List 1 Do DM Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue return true; } else if(listitem == 1) // // Esse é o "DM 1" Ou Seja " Lista 2 " {// Ao Apertar na List 2 Do DM Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue return true; } } return true; }
Dialog +3 Ou Seja Stunt =D
pawn Code:
if(dialogid == Teleporte+3)// Dialog +3! STUNT :D { if(response) { if(listitem == 0) // Esse é o "Stunt 1" Ou Seja " Lista 1 " {// Ao Apertar na List 1 Do Stunt Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue return true; } else if(listitem == 1) // // Esse é o "Stunt 2" Ou Seja " Lista 2 " { // Ao Apertar na List 2 Do Stunt Aparecerá Abaixo : // Coloque a Função Do Teleporte Abaixo ! Uma Simples Abaixo : ResetPlayerWeapons(playerid); // Resetar Armas. SetPlayerPos(playerid,2077.7263,-2402.8582,13.5469); // Coodernadas Onde Ele Vai SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete SetPlayerHealth(playerid, 100.0); // Sangue return true; } } return true; }
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