[Tutorial] Matar un timer de un solo jugador

17 de jan. de 2013.
Matar um temporizador único jogador

assim como muitos de vocês sabem, quando fazemos um temporizador, que carrega um LOOP (ou seja, um temporizador que é constantemente repetido), podemos parar, matar ou remover essa função:

Código
KillTimer ( "TimerQueQueremosMatar" ) ;
Perigos
Bem, isso poderia trazer algumas desvantagens ao excluir um timer, se ele é um temporizador que usar vários jogadores simultaneamente . Em outras palavras, pode causar erros .. Solução A solução é simples e fácil, ver o primeiro passo. Passo 1 Definir o temporizador com dimensão MAX_PLAYERS, assim, por exemplo:
Código:
nova Timer1 [ MAX_PLAYERS ] ;
Isto servirá para utilizar o slot [playerid] como mostrado abaixo Passo 2 Em seguida, atribua a variável para o temporizador que usamos, neste caso eu estava criando um sistema de roubo.
Código:
Timer1 [ playerid ] = SetTimerEx ( "TerminodeRobar" , 5000 , é verdade, "i" , playerid ) ;
Etapa 3
Então, depois de ter definido, podemos usar a função maneira KillTimer sgte, e conforme definido em [MAX_PLAYERS], podemos usar o único playerid para o temporizador é removido apenas corresponde ao jogador:
Código:
KillTimer ( Timer1 [ playerid ] ) ;
É uma função simples, mas decidi ensinar.

Creditos: CrossOv3r

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