Matar um temporizador único jogador
assim como muitos de vocês sabem, quando fazemos um temporizador, que carrega um LOOP (ou seja, um temporizador que é constantemente repetido), podemos parar, matar ou remover essa função:
Perigos
Bem, isso poderia trazer algumas desvantagens ao excluir um timer, se ele é um temporizador que usar vários jogadores simultaneamente . Em outras palavras, pode causar erros .. Solução A solução é simples e fácil, ver o primeiro passo. Passo 1 Definir o temporizador com dimensão MAX_PLAYERS, assim, por exemplo:
Isto servirá para utilizar o slot [playerid] como mostrado abaixo Passo 2 Em seguida, atribua a variável para o temporizador que usamos, neste caso eu estava criando um sistema de roubo.
Etapa 3
Então, depois de ter definido, podemos usar a função maneira KillTimer sgte, e conforme definido em [MAX_PLAYERS], podemos usar o único playerid para o temporizador é removido apenas corresponde ao jogador:
É uma função simples, mas decidi ensinar.
Creditos: CrossOv3r
assim como muitos de vocês sabem, quando fazemos um temporizador, que carrega um LOOP (ou seja, um temporizador que é constantemente repetido), podemos parar, matar ou remover essa função:
Código
KillTimer ( "TimerQueQueremosMatar" ) ;
Bem, isso poderia trazer algumas desvantagens ao excluir um timer, se ele é um temporizador que usar vários jogadores simultaneamente . Em outras palavras, pode causar erros .. Solução A solução é simples e fácil, ver o primeiro passo. Passo 1 Definir o temporizador com dimensão MAX_PLAYERS, assim, por exemplo:
Código:
nova Timer1 [ MAX_PLAYERS ] ;
Código:
Timer1 [ playerid ] = SetTimerEx ( "TerminodeRobar" , 5000 , é verdade, "i" , playerid ) ;
Então, depois de ter definido, podemos usar a função maneira KillTimer sgte, e conforme definido em [MAX_PLAYERS], podemos usar o único playerid para o temporizador é removido apenas corresponde ao jogador:
Código:
KillTimer ( Timer1 [ playerid ] ) ;
Creditos: CrossOv3r
0 comentários:
Postar um comentário